Uma ajuda pra quem precisa…

Você não aguenta mais debater política nas redes sociais? Seu político de estimação está preso, só fala merda ou vive fugindo da PF e você não sabe mais como defendê-lo? Você não tem mais argumentos mas quer manter o seu ponto de vista custe o que custar?

Seus problemas acabaram!

Chegou o “Personal formuleitor de frases feitas Tabajara”! Com ele você irá lacrar em qualquer discussão, mesmo que não tenha razão alguma. Pare de perder seu tempo em busca de raciocínios lógicos, dados bem fundamentados, leis específicas e opiniões abalizadas. Com o “Personal formuleitor de frases feitas Tabajara” você tem opções quase ilimitadas de bordões, expressões e frases lacradoras que irão deixar o seu interlocutor sem ação na próxima vez que ousar desafiá-lo.

São muitas versões à sua escolha. A básica, capitaneada pelos batidos mas sempre clássicos “com (o/a) _______ tudo era muito (pior/melhor)” e “na época (do/da) _______ a Globo (golpista/esquerdista) (não abria a boca/cobrava muito mais)”.

A intermediária, também conhecida como passa-pano, com construções do tipo “_______ é um mal necessário”, “a imprensa não sai da cola (do/da) _______, tem hora que (ele/ela) não aguenta e acaba saindo uma besteirinha” e “(ele/ela) não é (grosso/grossa) e nem idiota, é só (autêntico/autêntica)”.

E a avançada, com sentenças sofisticadas que parecem ter saído de uma tese de doutorado, pra você passar a impressão de que, além de lacrador, é muito inteligente: “informar a sociedade das questões de interesse público e expor transgressões são os princípios que me guiam”, “(ele/ela) ainda não teve acesso a um julgamento idôneo e imparcial” e “sou um julgador estritamente dos fatos, minha consciência não tem ideologia”.

Você nunca mais vai passar aperto quando o seu amigo bem informado aparecer com aquele monte de dados e opiniões que você jamais conseguiu entender. Com o “Personal formuleitor de frases feitas Tabajara”, a lacração está garantida. Você não tem que se preocupar nem com qual frase irá escolher. O “Personal formuleitor de frases feitas Tabajara” escolhe pra você. Na verdade, qualquer frase vai servir, independente do contexto da conversa. É sucesso garantido!

Mas espere, se você comprar até amanhã qualquer uma das versões do “Personal formuleitor de frases feitas Tabajara” vai levar inteiramente grátis a edição comemorativa “Frases para a posteridade” com pérolas como estas: “você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia”, “essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou mulheres sapiens”, “pretendo beneficiar meu filho sim. Se puder dar um filé mignon pra ele eu dou, talquei?” e “(o/a) _______ tá (preso/presa), babaca!”

Na compra da coleção completa você ainda leva, também inteiramente grátis, os óculos escuros de mito, pra já ir (ops) aprendendo a se transformar no seu próprio meme.

Não perca!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário