Mais emoções à vista…

20190725_070713

E as emoções já começaram. Começaram na verdade há algum tempo, desde a confirmação de que este seria mesmo o caminho. Continuaram na nossa “viagem do até breve” e nos inúmeros momentos em que um imenso nó na garganta me lembrava que aquela convivência diária seria interrompida sabe-se lá por quanto tempo. Prosseguiram à cada nova tarefa cumprida: visto de estudante, local de moradia, compra de uma passagem só de ida.

Ontem, no encontro promovido pela Zest Consulting, empresa do Bernardo Cozzi, um cara muito fera que realmente vibra e se emociona com o sucesso de cada um dos seus mentorados, nós e outros pais e estudantes que vivemos as mesmas expectativas e ansiedades percebemos o quanto o dia de dizer até breve está próximo. Falamos sobre nossos receios, ouvimos diversos relatos sobre o quanto experiências como esta realmente transformam garotos em homens, e mais uma vez nos emocionamos. Sei que as lágrimas brotarão com enorme frequência nos próximos 20 dias. Não tenho dúvidas, entretanto, de que a alegria por ter feito a escolha certa irá prevalecer.

Obrigado, meu filho, pela linda e emocionante mensagem. Obrigado principalmente por ser o cara amoroso, íntegro, determinado, ético, verdadeiro e muito FODA que você é! Estaremos sempre por perto, mesmo de longe. Estaremos perto até fisicamente se você precisar. Mas agora, meu amor, a bola é sua. E sei que você vai saber o que fazer com ela!

Amo você mais do que tudo na minha vida!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário