Voo às cegas…

20210612_002333

Senhoras e senhores, bem-vindos a bordo do voo 38171, com destino ao aeroporto de Gado Bravo, na Paraíba. Obrigado por escolherem as Linhas Aéreas Azul-Verde-Amarelo, voando sobre o Brasil, mas nunca acima de Deus.

Aqui quem fala é o Capitão Messias, piloto desta aeronave, e peço a atenção de todos para os nossos procedimentos de segurança.

Acomodem suas armas no compartimento acima de sua poltrona ou embaixo de seu assento.

Coloquem o encosto de sua poltrona na posição que quiserem. O uso dos cintos de segurança também é facultativo. Aqui, o direito de ir e vir do passageiro é sagrado.

Mantenha seu Telegram desligado apenas durante a decolagem. Novos memes e notícias fal… de última hora serão servidos durante o voo, junto com a caixa de cloroquina. O Wi-Fi é cortesia, desde que você não pare de compartilhar.

Para sua segurança, informamos que os toaletes estão equipados com detectores de comunistas e isentões.

Não obstrua as saídas de emergência com seus pôsteres do Roberto Jefferson ou com os baldes e panos do Alexandre Garcia e Rodrigo Constantino.

Em caso de despressurização, máscaras de oxigênio cairão automaticamente do compartimento acima de suas poltronas. Puxe-as e coloque-as novamente no compartimento. Todo mundo sabe que máscara não serve pra nada.

Em caso de pouso forçado em algum reduto esquerdista, utilize o colete salva-vidas localizado embaixo do seu assento. Ele é composto de camisa da CBF, pixuleco inflável e cacetete da Havan. Vista a camisa amarela, puxe as cordas laterais para inflar o pixuleco e quebre o braço de quem ousar defender o Lula.

Esta aeronave possui seis saídas de emergência. Duas na frente, duas sobre as asas e duas nos fundos. As saídas sobre as asas são de uso exclusivo dos investigados pela Polícia Federal.

Os embarques serão sempre feitos pela porta dianteira. Todo mundo sabe que quem libera entrada na traseira só pode ser boiola.

Em caso de emergência, luzes verde-amarelas acenderão ao longo do corredor, no teto e junto às saídas de emergência. Saiam ordeiramente e cantando “Eu te amo, meu Brasil”.

Qualquer turbulência ao longo do voo terá sido responsabilidade dos governadores e prefeitos.

Claro que isso não vai acontecer, mas, se a aeronave cair, todos já sabem: a culpa é do PT.

Salve-se quem puder… talquei?

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário