Ligações maléficas…

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– MIT Telefonia, bom dia.

– Bom dia. Quero falar no setor de cancelamentos.

– Senhor, nossos planos não podem ser cancelados agora. Só no ano que vem.

– Quem disse?

– Consta no contrato que o senhor assinou.

– Quer dizer que eu tenho que conviver com essa porcaria até lá?

– Sim. Mas posso transferi-lo para o setor de reclamações.

– Eu já registrei 38 reclamações, só no último mês. E o serviço não para de piorar.

– O que houve agora?

– Meu telefone deu pra ficar mudo.

– Parou de funcionar?

– Não totalmente. Acontece de vez em quando.

– Então é um problema pontual.

– Um problema pontual muito sério, você há de convir.

– Senhor, aqui na MIT acreditamos que, às vezes, o silêncio pode ser uma bênção.

– Isso é alguma piada? Contratei um serviço por 4 anos, e não estou satisfeito.

– Tem muita gente que está.

– Não sei como. O sinal é péssimo, não faz ligação pras outras operadoras, e a mensalidade tá cada vez mais cara.

– Claro, o senhor perdeu o bônus que vinha na conta.

– Perdi por quê?

– Ué, pelo seu grau de insatisfação. O bônus é concedido apenas aos nossos aliados.

– Aliados? Vocês prestam um serviço público. Todos os clientes deveriam ser tratados da mesma forma.

– Quer deixar registrada mais essa reclamação?

– Nem vou perder meu tempo. Quero é trocar, assim que possível.

– O senhor está com sorte. Estamos direcionando os clientes insatisfeitos para outra operadora. Os novos contratos valeriam a partir de 2023.

– Vocês estão trabalhando pra uma empresa concorrente?!

– Sim, faz parte do nosso plano de fidelização.

– Não entendi nada, mas vou querer sim. Qual é a operadora?

– A Robafone, claro.

– Você deve estar brincando. Fui cliente deles por anos a fio. São ladrões e incompetentes. Vocês são parceiros?

– Diria que nossos métodos de contratação se assemelham bastante.

– Logo vi. Tô fora.

– Então posso deixar registrado que o senhor vai renovar conosco?

– Claro que não! Vou procurar outra operadora no ano que vem.

– Não existe outra, senhor.

– Que bobagem é essa? Existem várias, sem contar as que podem aparecer até lá.

– Todas muito pequenas. Não vão conseguir lhe prestar um bom serviço.

– Olha quem fala. Vocês estão é com medo de que uma empresa realmente preparada e competente tire vocês do mercado, né?

– Imagina. Contamos com a força dos nossos clientes mais fan… fiéis. Posso ajudar em algo mais, senhor?

– Só uma dúvida: esse tal bônus para os aliados constava do contrato?

– …

– Alô?

– …

– Putz, que hora pra ficar mudo…

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