Que dureza…

Kid Bengala, o famoso ator pornô, lançou ontem sua campanha para vereador na capital paulista. Seu slogan, como não poderia deixar de ser, é “pau pra toda obra” e seu número termina com 33, referência direta ao tamanho de sua fé (33 é a idade de Cristo, gente!).

Natural de Santos, Kid optou por concorrer por São Paulo por uma mera questão de sonoridade. Que ele vai trabalhar duro, todo mundo sabe, mas será que seus atributos são grandes o bastante para transformá-lo em um bom parlamentar?

Pergunto porque, pela força do hábito, talvez seja difícil evitar que ele se meta em confusão e acabe enfiando o pé na jaca. Kid pode até querer mudar de pau pra cavaco, mas não será fácil convencer o eleitorado de que agora é um homem sério que não fica mais gozando com a cara dos outros.

Em contrapartida, ele tem tudo pra entender os desejos da população e lançar mão de sua inata facilidade de penetração nas comunidades mais carentes. Ele já provou que pau que dá em Chica acaba dando em Francisca.

Kid entra na campanha disposto a acabar com o preconceito de que sua classe não seja bem dotada de intelecto. Seus diálogos monossilábicos e repletos de interjeições estão sendo burilados para passar a confiança necessária ao eleitor. Ele já aprendeu, por exemplo, a trocar os “ai”, “ohh” e “ahhhh” pelo eficaz “e daí?”, muito em voga nos dias de hoje.

Ninguém duvida de sua capacidade de botar a boca no trombone e a mão na massa mas, convenhamos, lidar com regulamentos, leis e anseios da população vai exigir muito mais de sua cabeça reconhecidamente privilegiada.

Valendo-se de sua enorme experiência, o lazer das pessoas será sua maior preocupação e ele promete não poupar esforços para levar seus eleitores ao delírio com a sua ampla plataforma erigida nos mais rígidos preceitos humanistas.

Em um país com tanta gente com vocação pra puxa-saco de político, a candidatura de Kid tem tudo pra ser um sucesso. Afinal, culhão o homem já mostrou que tem!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário