O que não pode faltar…

Que você tenha saúde. Saúde para continuar vivendo cada dia com vitalidade, com otimismo, com confiança. Que, em 2018, não lhe falte saúde.

Que você tenha amigos. Mesmo que seja apenas um, mas aquele que esteja ao seu lado em qualquer circunstância, que seja seu companheiro, seu confidente, seu conselheiro, seu apoio. Que, em 2018, não lhe faltem amigos.

Que você tenha sonhos. Basta um, mas que seja aquele que o motive a seguir em frente, a superar as adversidades, a buscar ser melhor do que você é hoje, a acordar todos os dias com mais disposição e fé. Que, em 2018, não lhe faltem sonhos.

Que você tenha amor no seu coração. Amor pela sua família, pelos seus amigos, pelas suas escolhas, pela vida. Que, em 2018, não lhe falte amor.

Que você tenha fé. Fé em Deus, fé na vida, fé em si mesmo, fé nas pessoas que ama, não importa. Que, em 2018, não lhe falte fé.

Que você saiba perdoar. Porque perdoar o ajudará a entender que não se vira verdadeiramente uma fase, uma página, um ano sem que as mágoas sejam superadas. Que, em 2018, não lhe falte o perdão.

Que você sorria muito mas, quando você chorar, lembre-se de que suas lágrimas não apagam suas alegrias. Elas apenas lhe mostram um caminho diferente para continuar sorrindo. Que, em 2018, não lhe faltem sorrisos.

Que você tenha paz. Porque a paz é aquele estado de espírito que lhe permite perceber todas as bênçãos que a vida lhe proporciona, por maiores que sejam as dificuldades. Que, em 2018, não lhe falte a paz.

Mas, acima de tudo, que não lhe falte gratidão em 2018. E que você seja sempre grato pela sua saúde, pelos seus amigos, pela sua fé, pelo seu trabalho, pelos seus sonhos, pelos seus sorrisos, pela sua vida. Afinal, ela é só sua. Que, em 2018, você VIVA… em paz!

Feliz Ano Novo!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário