11 anos…

20201015_183854

Ele chegou trazendo sorrisos e lágrimas de felicidade. Logo no primeiro olhar, os irmãos se reconheceram e até hoje se veneram. Logo no primeiro colo, ele sabia que estava em casa. Cresce a cada dia com personalidade forte e múltiplos talentos. Desenha com enorme facilidade e tem uma inata noção de perspectiva. Pode vir a ser um ótimo pintor, designer ou arquiteto.

Adora um bom papo e suas perguntas na hora de dormir renderam textos, suspiros e gargalhadas. Sempre foi uma experiência única colocá-lo na cama. É um autêntico contador de histórias. Não lhe faça uma pergunta esperando ouvir “sim” ou “não”. Ele vai narrar todo o fato e ainda justificar as suas escolhas. Da mesma forma, não ouse respondê-lo de forma simples, principalmente se a resposta for negativa. Seus argumentos vão lhe deixar numa tremenda saia justa. Pode vir a ser um ótimo escritor ou advogado.

É louco por anime, jogos, vídeos e fala o tempo todo “de boas”, “tá ligado?”, “tipo”, “mano”. Mas não se acanha em dizer “eu te amo” sempre que se aninha em meus braços. Pode vir a ser um ótimo programador de games ou youtuber.

É o melhor companheiro de viagem do mundo. Fica acordado no carro só pra não perder a paisagem e não deixar de viver a aventura. É doce, carinhoso e tem um coração imenso. Se emociona com facilidade e ama os animais e a natureza. Tem um olhar apurado para a beleza e encontra adjetivos raros para expressar sua admiração diante de tudo que lhe encanta. Pode vir a ser um ótimo biólogo, fotógrafo ou guia turístico.

Adora tudo relacionado à arte. Aos 7 anos, participou de uma ópera no Palácio das Artes e se sentiu tão à vontade no palco como se estivesse no seu quarto. Em uma das cenas, ao perder o protetor auricular que usava, deixou cair seu ursinho de pelúcia para apanhar ambos objetos sem sair do personagem. Pode vir a ser um ótimo ator.

Esse garoto espetacular está fazendo 11 anos hoje. Há 11 anos ele nos enche de alegria, de ternura, de orgulho, de gratidão. Não tenho a menor ideia de qual será sua profissão no futuro mas estou cada vez mais seguro de que ele será um ótimo ser humano. E é só isso que me importa!

Feliz aniversário, meu amorzinho! Te amo, te amo, te amo!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário