Romance estelar…

Atenção, petista solteiro, solteira ou solteirx, vem aí o PTinder, o aplicativo de relacionamentos feito especialmente pra você. A ideia partiu de uma advogada que, para ajudar um amigo que levara um fora, publicou sua foto nas redes sociais dizendo que ele era de esquerda. Segundo a advogada, foi isso que mais atraiu a atenção das mulheres.

O aplicativo possui algumas diferenças em relação ao Tinder tradicional. Quando um pretendente encontrar um par não será um match, mas sim um marx. Também ali ninguém vai encontrar a metade da sua laranja (por ser coisa do Queiroz). O que se busca é a metade da sua estrela. Fofo, não é? É muito fácil participar. Basta se cadastrar e preencher um pequeno questionário para que a pesquisa possa ser feita da forma mais acurada possível.

Não perca essa oportunidade única de começar um romance com alguém que grite Lula Livre tão alto quanto você. Deixe essa coisa de pluralidade de pensamento para ser lembrada só nos comícios, passeatas e paralisações. Ah, e não se preocupe, o PTinder garante que todos os seus dados são confidenciais e invioláveis, inclusive – e principalmente – o seu teste de QI.

Boa sorte!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário