Cinquenta anos inspiradores…

20181216_220728

Sei que há incontáveis Marias Lúcias no Brasil. Certamente bem mais que Welsers. Welsers e Marias Lúcias juntos são, portanto, ainda mais raros. Que me perdoem os demais casais Welsers e Marias Lúcias que hão de existir, mas os nossos Welser e Maria Lúcia não são apenas raros, são definitivamente únicos.

Afinal, os outros Welsers e Marias Lúcias têm que se esforçar para trocar olhares doces e apaixonados. Os nossos Welser e Maria Lúcia não aprenderam a se entreolhar de outra forma.

Os outros Welsers e Marias Lúcias precisam verbalizar sentimentos e intenções. Para os nossos Welser e Maria Lúcia sempre bastou o silêncio.

Os outros Welsers e Marias Lúcias lutam constantemente em busca da superação das adversidades da vida. Os nossos Welser e Maria Lúcia, incessante e igualmente lutam, mas a mansidão sempre prepondera em suas vidas, apesar de todas as eventuais adversidades.

Os outros Welsers e Marias Lúcias gostam de fazer amigos. Mas só os nossos Welser e Maria Lúcia sabem como marcar definitivamente o coração de cada um dos seus.

Os outros Welsers e Marias Lúcias apreciam uma boa música, um bom livro, um bom vinho. Mas só os nossos Welser e Maria Lúcia são capazes de afinar as notas de um concerto, interpretar as mais intrínsecas motivações de um autor, harmonizar a acidez e a exuberância de um Tokaji húngaro degustado às margens do Danúbio.

Os outros Welsers e Marias Lúcias dançam juntos com frequência. Mas só os nossos Welser e Maria Lúcia fazem de cada breve dança um verdadeiro ato de amor.

Os outros Welsers e Marias Lúcias têm bom coração. Mas só os nossos Welser e Maria Lúcia são generosos o bastante para se doarem integralmente.

Os outros Welsers e Marias Lúcias se complementam. Mas só os nossos Welser e Maria Lúcia são cada um apenas quando juntos estão.

Os outros Welsers e Marias Lúcias merecem celebrar suas bodas. Mas só as Bodas de Ouro dos nossos Welser e Maria Lúcia merecem ser celebradas pelo mundo inteiro. Porque somente a união dos dois é capaz de nos apaziguar, de nos harmonizar, de nos fazer refletir, de nos instigar e de nos motivar a crescer, a florescer, a evoluir para, quem sabe um dia, compreendermos o quanto os nossos Welser e Maria Lúcia, entre todos os Welsers e Marias Lúcias que existem por aí, são verdadeiras fontes de luz em uma noite sem lua. Fontes de luz que não se contentam em iluminar o caminho a ser percorrido. Fontes de luz que só se satisfazem quando percebem que realmente conseguiram ensinar a cada um de nós o segredo de como brilhar também!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário