Mais um Natal com você…

Hoje a ceia de Natal é por nossa conta, mãe! A mesa está linda, como tudo o que a Dani faz! O Sílvio vai trazer o bacalhau e as rabanadas que ele fez seguindo a sua receita. Vai ter também aquele filé que você sabia preparar como ninguém. Mas não vai ter você! Vai ter cerveja, champanhe e vinho. Vai ter música e crianças correndo e brincando. Mas não vai ter você! Vai ter a árvore enfeitada com bolas, anjos e luzes piscando. Mas não vai ter você! Vai ter o nosso sagrado momento de oração e de agradecimento. Mas não vai ter você! Não vai ter Papai Noel desta vez. E também não vai ter você! Vai ter presente à vontade para todas as crianças. Mas não vai ter você! Vai ter amor e harmonia como sempre. Vai ter saudade como nunca! E não vai ter você!

Mesmo sem você, mãe, esperamos que este também seja um Natal feliz, como todos os outros que passamos juntos. Feliz por ter nosso pai de novo em casa, sendo mais uma vez o nosso maior presente, exatamente como no ano passado. Feliz porque toda a harmonia que você plantou está e sempre estará entre nós. Feliz porque temos o seu exemplo, o seu sorriso e o seu olhar para recordar hoje e a cada dia. Feliz porque temos certeza de que o seu Natal será também cercado de amor, de luz e de serenidade!

Por isso, lhe desejamos hoje um Natal iluminado, mãe. O nosso pensamento, a nossa energia e o nosso amor estão juntos de você nesta noite! Também estão juntas nossas orações, as nossas vibrações e as nossas almas. E assim, mãe, unidos em essência, em espírito, em sintonia e em amor, este vai ser mais um Natal perfeito ao seu lado. Mais um Natal com você!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Mais um Natal com você…

Deixe um comentário