Uma reunião do caralho…

images.jpeg-3

Porra, Jair, que reunião do caralho!

Foi exatamente pra isso que eu votei em ti. O Brasil precisava de um cabra macho, que bate na mesa, que mostra quem é o pica grossa do pedaço. Tu deixou a esquerdalhada toda sem rumo. Tomei todas pra comemorar. Tu é foda, Jair.

Só acho que tu não precisava ter disfarçado a questão da PF. Tu tinha que ter mandado o estrume do Moro te obedecer naquela hora, na frente de todo mundo. O povo tá contigo, Jair. Tu não vê que a gente aplaude até quando teu governo fala em prender os bandidos do STF? Pois é, além de colocar aqueles bostas de toga pra correr, tu tinha mesmo é que trocar diretor geral, regional, delegado, a porra da PF toda se fosse preciso.

É tu que manda nesta merda, Jair!

Vai deixar esses bostas perseguirem tua família? Quem eles pensam que são pra falar de rachadinha, de laranja. Laranja é o caralho. Manda os filhos da puta irem atrás da família do Lula, da refinaria da Dilma, do BNDES e do Adélio. Cambada de vagabundos.

Outra coisa, Jair. Acho que tu perdeu tempo pra caralho falando de pandemia. Porra, pra que deixar o bosta do ministro falar por dez minutos com tanta coisa mais importante acontecendo? Todo mundo sabe que só morre velho e doente dessa merda. Todo mundo sabe que o tal do pico da curva já passou. Não fica dando audiência pra esse vírus chinês, deixa isso por conta da Globolixo. Tu já deu cloroquina pros velhos todos, querem mais o que? Além do mais, todo mundo sabe que tudo isso não passa de uma armação comunista. Quanto menos tu falar dessa merda, melhor. Vai por mim.

Agora, tu tem que continuar batendo firme nos governadores. Aqueles filhos da puta que querem acabar com a economia dos estados, falir todas as empresas que pagam impostos, deixar todos os eleitores deles desempregados. E tudo isso pra quê? Só pra te fuder, Jair. Não sei como ainda tem gente que não percebeu isso. Os caras querem implantar o comunismo nas suas barbas. Dá um jeito do povo voltar a trabalhar nem que seja na marra, Jair. Senão tu tá fudido.

Tu tem mesmo é que colocar uma arma na mão de cada cidadão de bem deste país. Aí eu quero ver esses palhaços virem com decreto pra ficar em casa, pra prender gente que tá na rua com a galera. Cadê a nossa liberdade, porra? Semana passada fui na farmácia e o bosta do caixa não me atendeu enquanto eu não coloquei a porra da máscara. Queria ver se ele ia continuar com essa valentia toda se tivesse com o cano de um três-oitão encostado nos cornos dele. Só assim pra essa gente entender o que é democracia.

A extrema imprensa não vai te deixar em paz, Jair. Não dá mais munição pra eles. Não passa informação, não divulga mais porra nenhuma. Eles que se virem com as notícias pra lá. Eles só inventam mesmo. Acaba com a concessão desses bostas e põe o Terça Livre como canal aberto. O povão precisa conhecer jornalismo de verdade. Lembra da frase daquele filósofo: “me dá o controle da mídia e farei de qualquer país um rebanho de porcos”. Não sei quem falou mas só pode ser coisa do Olavão. O cara é foda.

Por último, Jair, fala pros milicos do teu lado ficarem espertos. Se eles não entrarem na jogada, os filhos da puta do congresso e do STF não vão te deixar governar. Parece que só o Augusto Heleno tem culhão pra mandar o cabo e o soldado fazerem o que precisa ser feito. Mas o resto tem que ir na dele, porra. Eles estão com medo de que? Passou da hora de uma intervenção militar pra acabar com essa safadeza. A gente tá aqui fazendo a nossa parte, mandando enfermeiro cheio de mimimi de volta pro hospital, pondo repórter esquerdista pra correr. Fizemos acampamento, passeata, carreata, pedido de AI5 e até agora nada? Não tem como ser mais claro, porra.

Vou ficando por aqui, Jair. Tu provou de vez que é o cara. Já tá reeleito. Deus e o povo estão contigo. Não liga pros comunistas que batem panela e muito menos pros isentões que também não passam de comunistas filhos da puta. Siga em frente com a verdade porque só a verdade vai libertar este país. Bom domingo, capitão!

PS: vi que tu já se acertou com o Centrão e com um monte de gente que não prestava lá atrás. Só tu mesmo pra fazer até bandido se regenerar. Cara, tu é mito pra caralho!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário