Vinte anos de um sonho…

Collage 2017-10-10 20_09_24

Já era hora de voltar. Já era de contar o que fizemos desde então. Já era hora de dizer que nossos erros, nossas dificuldades e nossas perdas nos fizeram mais fortes. Que aquelas nossas dúvidas se dissiparam e muitas outras surgiram. Já era hora de mostrar o quanto muitos dos nossos sonhos se realizaram e o quanto nossos sorrisos e nossas conquistas nos tornaram ainda mais gratos à Vida. Já era hora de rever os lugares que nos conheceram quando começamos a escrever a nossa história, que nos abençoaram quando decidimos caminhar definitivamente juntos. Já era hora de ver o quanto os últimos vinte anos nos transformaram.

Afinal, aqui iniciamos nossa vida em comum. E se essa nossa vida, oficialmente, começou há exatos vinte anos, a verdade é que já caminhávamos juntos há muito mais tempo. Meu caminho se uniu ao dela quando conheci seu olhar, seu sorriso, sua força e sua ternura. Foi no encontro com ela que, finalmente, consegui me encontrar. E hoje, mesmo depois de tanto tempo, seu olhar continua sedutor, seu sorriso continua cativante, seus sonhos e objetivos ainda coincidem com os meus, e sua ternura continua sendo o meu combustível de todos os dias. Sua luz continua iluminando os meus caminhos e ampliando meus horizontes. Seu amor continua me fazendo feliz.

Aqui, neste lugar, tudo em volta tem a ver com ela. As cachoeiras são tão imponentes quanto a sua força. O azul dos lagos é tão profundo quanto o seu olhar. As cidades são tão vibrantes quanto a sua alegria. As montanhas são tão generosas quanto o seu afago. A mansidão dos vales é tão impactante quanto o seu silêncio. A simpatia do povo é tão contagiante quanto o seu sorriso. Por isso, para mim e para ela, estar aqui novamente é como voltar para casa. É voltar a ser, por alguns dias, aquele casal que, há vinte anos, se admirava a cada novo cenário descortinado.

Mas hoje, o jovem casal que se extasiava diante daquelas cachoeiras, que saboreava cada prato daquele restaurante e que se impressionava com a vista daquela torre não é mais o mesmo e não está mais sozinho. Hoje, o acompanha aqueles que, então, não passavam de sonhos. Grandes sonhos repletos de ansiedade, incertezas e expectativas. Expectativas que a realidade tratou logo de superar, pois os sonhos do casal nunca foram tão longe. Eles jamais haviam sonhado com olhares tão doces, personalidades tão fortes, índoles tão bem formadas. Por isso, juntos, o casal e seus sonhos vieram aqui para agradecer por todas as alegrias e tristezas, lágrimas e sorrisos que os têm acompanhado e ensinado. E hoje, eles vêm pedir novamente a bênção deste lugar, para que os próximos vinte anos sejam tão plenos, tão especiais, tão completos e tão felizes quanto os vividos até agora!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário